- Publicidade -

More

    Exclusivo: Márcio Stélvio e Whitney Chicongo são os novos rostos do programa “Tá Bater” do canal Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio e Hélio Cristóvão
    É oficial: A dupla de apresentadores Márcio Stélvio e Witney Shikongo são os novos rostos do programa musical “Tá Bater”, substituindo o casal Dawany e Sandra Gomes. A informação foi avançada com exclusividade ao PLATINALINE, durante uma entrevista comandada pelo locutor Hélio Cristóvão.
    Durante o tempo em que o canal esteve em interregno, precisamente um ano, Márcio e Witney fizeram saber que os trabalhos não pararam e o novo projecto na qual foram inseridos trará muitas novidades.
    “Vamos trazer um programa com conteúdos acrescidos, teremos novas rubricas, desafios e faremos coisas que o público não estava habituado a ver”, disse Witney, realçando que os novos valores também terão espaço no programa.
    Neste regresso dos programas em directo, cuja data aponta para o dia 1º de Maio, Márcio e Witney avançaram que o programa (Tá Bater) vai ao ar todos os Sábados e Domingos e se mostraram expectantes com o regresso.
    “As expectativas são positivas porque os conteúdos já estão a ser feitos, os ensaios entre mim e a Witney já foram feitos e ela surpreendeu-me por ser extremamente profissional e uma pessoa de trato fácil”, sublinhou Márcio.
    A junção dos novos rostos do “Tá Bater” fez automaticamente com que ambos intensificassem os laços de proximidade, tanto quanto deixaram de se considerar apenas colegas e declararam-se amigos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto