- Publicidade -

More

    Executive Angola comemora 30 anos com nova identidade corporativa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Buzzing ideas” é um trocadilho com os vários significados da palavra “buzz”, que tanto pode significar zumbido das abelhas como burburinho/agitação.”

    A Executive Angola, empresa do Grupo Executive comemorou 30 anos de existência no dia 28 de Outubro. A celebração desta data única decorreu no dia 04 de Novembro na Tenda Mare Nostrum na Ilha do Cabo, num ambiente animado e descontraído, que juntou clientes, parceiros e colaboradores que fizeram, e continuam a fazer parte da história da empresa.

    A empresa comemorou os seus 30 anos com a apresentação da nova identidade da marca e alteração de nome.

    Na ocasião a CEO da Executive, Isabel Fernandes declarou que “A Indústria criativa exige uma visão em constante actualização, novas soluções e formas de comunicar sem com isso deixarmos de ter a coragem para nos mostrarmos autênticos e actuais. Inspiramo-nos nas abelhas que simbolizam cooperação, determinação, organização e disciplina. A sua estrutura organizacional, mostram-nos a importância do trabalho em equipa, da divisão de tarefas, do cuidado mútuo e muito mais.

    BEE EXECUTIVE inspira-se neste universo e nos seus ensinamentos para os aplicar à vida da agência, de forma a optimizar os procedimentos, apresentado assim resultados eficazes para as marcas e impactantes para o consumidor final.  Por outro lado, este nome também rejuvenesce a marca Executive e confere um lado mais descontraído ao seu nome que detém um carácter bastante corporativo e institucional. Foneticamente, “Bee” é igual a “Be“, pelo que numa segunda leitura este conceito é também um convite a ser e a fazer parte da Executive.

    Finalmente, a assinatura “Buzzing ideas” faz um trocadilho com os vários significados da palavra “buzz”, que tanto pode significar zumbido das abelhas como burburinho/agitação.”

    Para Nuno Fernandes, Presidente e Fundador do Grupo Executive, “estes 30 anos da Executive, representam um esforço notável para manter e fazer crescer a força de trabalho nacional, continuando a fornecer as melhores ferramentas relacionadas com o crescimento profissional e apostando cada vez mais numa oferta diferenciada de serviços aos clientes”. 

    O evento contou com a presença de membros do governo, figuras notáveis da sociedade civil e os órgãos de comunicação social, parceiros essenciais na divulgação de conteúdos e eventos dos clientes do grupo.

    Com 30 anos de história a Executive e as empresas do Grupo reafirmam o seu compromisso em trabalhar continuamente com e para as marcas, criando, e desenvolvendo campanhas de comunicação direccionadas a cada target, com resultados claros e objectivos marcantes.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto