- Publicidade -

More

    Executivo Angolano antecipa salário do mês das eleições gerais para o dia 17

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Uma boa nova para os funcionários públicos, o salário do mês de Agosto será pago a partir do dia 17, de acordo com a Direcção Nacional do Orçamento do Estado (DNOE), do Ministério das Finanças.

    Por meio de uma nota divulgada ontem, o Ministério das Finanças orientou os gestores das unidades orçamentais do Estado a antecipar o salário dos funcionários públicos até o dia 17 do mês de Agosto. A Decisão da DNOE advém de um procedimento de manutenção no Sistema Integrado de Gestão Financeira de formas a melhorar o desempenho do mesmo para dar mais agilidade no processamento de salários, e o processo vai decorrer nos dias 26 e 30 de Agosto.

    Refira-se que o processamento salarial do mês de Agosto para o corrente ano, a sua primeira fase (a fase da folha) acontece no dia 17 de Julho e encerra no dia 5 de Agosto ( fase de movimento) e o dia 8 de Agosto é reservado para o processamento. Os dias 9 e 16 para correção, e no dia 17 efetuar os pagamentos, assim como fez saber a direcção Nacional do Orçamento do Estado (DNOE), do Ministério das Finanças.

    Por: Helder Lourenço

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto