- Publicidade -

More

    Expo 2020 arranca esta quinta feira com pavilhões de 191 países

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Expo 2020 arranca esta quinta feira com a cerimónia transmitida ao vivo pelos Emirados Árabes Unidos e fogos de artifício espetaculares. Na sexta feira dia 01 será a abertura oficial dos pavilhões de mais de 150 países e Organizações Internacionais.

    O tema desta edição da mostra internacional é “Connecting Minds and Creating the Future” (Conectando Mentes e Criando o Futuro, em tradução livre) e os mais de 200 pavilhões na programação estão alinhados e divididos em três pilares: sustentabilidade, mobilidade e oportunidade.

    A Cerimónia de abertura do pavilhão de Angola contará com a presença do Sr. Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente Dr. Jomo Fortunato, do corpo diplomático acreditado nos Emirados Árabes Unidos entre outras entidades e membros do executivo, que junto da Comissária Geral para a EXPO 2020 Enga Albina Assis Africano farão a abertura oficial do pavilhão de Angola.

    A Cerimônia de Abertura repleta de estrelas da Expo 2020 Dubai será transmitida ao vivo para mais de 430 locais nos Emirados Árabes Unidos, dando a todos a chance de participar do espetáculo alucinante, onde quer que estejam.

    Isso será seguido uma noite depois por três espetaculares fogos de artifício em Dubai, marcando o primeiro dia completo da Expo em uma celebração visual espetacular comemorando a jornada desde a vitória da licitação em 2013 até a abertura da primeira Expo Mundial no Oriente Médio, África e Região do Sul da Ásia e o maior evento global realizado desde o início da pandemia.

    Na quinta-feira, 30 de setembro, as festas de exibição da Cerimônia de Abertura em
    todo o país serão realizadas em todo o país, agradecendo a nação por seu apoio e convidando todos a se reunirem para comemorar esta ocasião importante para Dubai, os Emirados Árabes Unidos e a região como um todo.

    As telas serão instaladas em locais que vão desde aeroportos e shoppings até hotéis e outros pontos de referência, retransmitindo a música incrível e apresentações culturais à medida que acontecem.

    Os espectadores de qualquer lugar do mundo também podem participar dos eventos da noite por meio de uma transmissão ao vivo global, disponível em virtualexpo.world e Expo TV a partir de 1930 GST.

    Entre os que vão se apresentar estão o tenor mundialmente famoso Andrea Bocelli ; A atriz, cantora e compositora Andra Day , indicada ao Grammy e ganhadora do Globo
    de Ouro ; a cantora e compositora britânica Ellie Goulding ; o pianista internacional megaestrelado Lang Lang ; e Angelique Kidjo, quatro vezes vencedora do Grammy .

    Os incríveis fogos de artifício acontecerão na noite de sexta-feira, 1o de outubro, com início no 2020 GST, no Dubai Festival City, The Frame e The Pointe, Palm Jumeirah,
    com cada um apresentando suas próprias celebrações exclusivas. Tanto o The Pointe quanto o Dubai Festival City irão incorporar suas fontes em um show de luz e som deslumbrante com o tema da Expo 2020, enquanto a fachada do The Frame será iluminada com as cores da Expo. Em cada um deles também estarão expostas as bandeiras dos países participantes, com estande no terreno para a compra de ingressos para a Expo 2020.

    A lista de locais de streaming para a cerimônia de abertura inclui mais de 240 hotéis em todo o país, incluindo Emaar’s Rove, Armani, Address Hotels & Resorts e Vida Hotels & Resorts, bem como Accor, Marriot, Hilton, IHG, Rotana, Jumeirah, Hyatt International e Atlantis The Palm.

    Marcos dos Emirados Árabes Unidos e outdoor da Nasdaq na Times Square de Nova York ficarão amarelas para marcar a contagem regressiva da Expo 2020 Dubai Os edifícios iluminados inclui o Outdoor do Nasdaq de Nova York , Times Square Um dos primeiros megaeventos globais a ocorrer desde o início da pandemia COVID- 19, a Expo 2020 acontece de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, convidando visitantes de todo o planeta a se juntar à construção de um novo mundo e experimentar uma jornada de seis meses de criatividade humana, inovação, progresso e cultura.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto