- Publicidade -

More

    Extremo Signo estreia-se como empreendedor com a sua linha de casacos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Esta é a primeira linha de casacos (simples) com o timbre do Extremo Signo e tem o objectivo de criar uma identidade visual feita exclusivamente para a estação de Cacimbo, para um visual casual ou até desportivo, e também para preparar as pessoas para as coleções que hão de vir. 

    Ao PLATINALINE, o rapper fez saber que tem idealizado este projecto já há algum tempo, porém, priorizava outros negócios e ramos da vida. “Agora decidi avançar com esse projecto e tem sido um desafio prazeroso, porque tem muito a ver com uma das coisas que mais gosto (Imagem/Swag)”, disse, salientando que tem uma gama de produtos por apresentar faseadamente, desde o estilo desportivo, passando pelo casual e o formal, trazendo produtos que se enquadrem à cada estação. 

    “Sei que é um desafio enorme, pois competir com os ‘monstros’ do mundo da moda com muito mais experiência e longevidade que eu é intimidante, mas ao mesmo tempo motivador.”

    Apesar de já ter alguma experiência no ramo, o músico e empreendedor prefere considerar esse projecto como a sua estreia, pois tem despertado em si mais amor em relação aos outros, com excepção da música.

    Sobre a repercussão, Extremo diz: “Agrada-me muito dizer que tenho tido um Feedback positivo e, apesar da modesta divulgação que tenho feito dos meus produtos actualmente, tenho registado alguma procura e efectuado vendas, então está a correr tudo bem.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto