Ezio Autor de Dadão é vitima de Bullying no Cassenda

0
157

Segue nos Facebook

O Cantor Angolano, criador do sucesso  estrondoso de 2012, foi vitima de Bullying por jovem que se apresenta  como fã.

O autor de dadão .  foi agredido fisicamente por um fã,  pelo motivo do cantor  não ter uma viatura própria.  Soube a Platina Line através do agente do mesmo José caculo .  Em conversa ao telefone com Platina Jose Caculo, revela  O ocorrido  teve o seu desenrolar no  bairro cassenda, onde o músico andava   a pé, e sendo popular o músico foi interpelado por um jovem que se diz ser fã,  Interpelando o cantor   na rua do porque dele estar a andar a pé: Ezio respondeu que ainda não reuniu condições suficiente para obter uma viatura, o jovem decepcionado com o seu ídolo, decidiu agredir o músico,  tendo sido acudido pela população acudiu o músico.

Ezio entrou para a música através da igreja. Um irmão em Cristo ensinava-lhe as notas que depois praticava cantando algo para si mesmo. “Os meus amigos gostavam de me ouvir cantar e aconselharam-me a levar a sério a carreira de músico. Penso que eles viam em mim algo que eu não via.”

Ezio é uma promessa do music hall nacional. Muitos ainda não o conhecem pessoalmente, mas já experimentaram o tom da sua excelente voz e cantaram a sua música, intitulada “Dadão” e que faz bastante sucesso nas rádios, festas e casas nocturnas da cidade capital.Filho de um grande expoente da música angolana, Esio nasceu em Luanda, no Município do Kilamba-Kiaxe, em Abril de 1982, e parece decidido a manter viva a veia musical da família, iniciada pelo pai Artur Adriano, que a par de cantores como David Zé, Urbano de Castro e Artur Nunes, marcaram uma época na história da música popular urbana de Angola à frente do agrupamento musical FAPLA Povo, que abriu caminho para algumas bandas hoje existentes.   

Ezio acredita ter bebido muito das experiências dos músicos Totó e Lokua Kanza, pois ouvia, com grande frequência, as músicas por eles produzida e tentava seguir as suas linhas. veja Entrevista de Ezio concedida no Jornal de Angola

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui