- Publicidade -

More

    Fábio Dance considera que artistas de Afro House não precisam ter boa voz para cantar: “É só não gritar e ter os tons certos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Após ser questionado se um artista que faz o estilo musical Afro House precisa ter como requisito boa voz, Fábio Dance usou a si próprio como exemplo para responder que não.

    O artista disse ser importante estar com as pessoas certas a nível de produção musical, para fazer Afro House e, apesar de exaltar o seu crescimento no estilo, admitiu que não canta tão bem.

    “Achamos que todo mundo que canta Afro House hoje em dia canta muito bem, isso é mentira, eu nem acho que canto também muito bem o Afro House, acho que aprendo também com muita gente. Hoje em dia sinto que já cresci muito dentro dessa vibe, que estou a fazer uma vibe completamente diferente e imigrar um pouco por causa das vibes que tocam lá fora.”

    Artista internacional, tal como ele próprio refere, Fábio deu algumas dicas importantes para que um Afro House seja bem feito.  

    “Como artista internacional que sou, tenho que provar lá em cima que aqui a cena é totalmente diferente, que estamos a crescer em termos de música, então, a cantar Afro House é só não gritar, ter os tons certos, a medida certa, as letras certas e o beat vai te levar e vai fluindo.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto