- Publicidade -

More

    Fábio Dance é o único angolano no festival de afro house na Bélgica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Fui chamado porque o meu trabalho é reconhecido lá fora e é muito importante saber disso”

    O conhecido cantor e bailarino de afro house, Fábio Dance, é o único angolano a participar no festival internacional denominado “Afroblood Stage”, que acontece na cidade de Gante, Bélgica. Em entrevista com o PLATINALINE, Fábio falou sobre a importância do evento na sua carreira.

    Na ocasião, Fábio contou que ficou feliz por receber o convite para representar Angola, no dia 4 de Setembro, no festival internacional de afro house, na qual estarão artistas de vários pontos de África, como: Camarões, Ghana, Senegal e Nigéria.

    “É um sentimento bom, é uma certa recompensa, porque nós trabalhamos, estamos nesse mundo da música a fazer muita coisa e sermos acarinhados dessa maneira fora de Angola, dá uma energia e força diferente. Fiquei feliz pelo convite, trabalhamos para isso, para sermos reconhecidos e levarmos o nosso trabalho daí a fora”, contou.

    O cantor acrescentou que esta participação trará muitos benefícios na sua carreira e contou também o que tem preparado para a sua apresentação no festival internacional de afro house.

    “Tenho o repertório muito vasto e vou fazer uma rapsódia de tudo, como Segura o corpo, Dança do Guetto, Pengula Wena, um pouco dos The groove, as Rabudas que é o fenómeno internacional, Dá um kuata com Neide Sofia e também o Colabora com os artistas que participaram na música, e vai ser algo muito bonito”, afirmou.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto