- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Fábio Dance revela motivo da desavença com Preto Show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Disse que não precisava dos The Groove para nada”

    Após directas e indirectas entre os ex-parceiros do grupo The Groove, Fábio Dance e Preto Show, Fábio revelou, nesta Segunda-feira, 24, aquando da rubrica “Chapa Quente”, do programa “Na Placa”, o motivo da desavença que existe entre os dois, dizendo que Preto Show afirmou categoricamente que não precisava dos colegas de grupo para nada.

    Visivelmente incrédulo com a forma que suas declarações têm sido veiculadas da maneira errada, Fábio Dance disse que em nenhum momento falou sobre inveja e ódio, acabando por expor o real motivo do desentendimento:

    “(…) disse que não precisava dos The Groove para nada, nós estávamos a fazer uma música e ele disse isso, por isso disse no podcast que cuspiu no prato onde comeu, como vais dizer isso para nós, uma música que estava feita e de repente a música não sai, o Teo no Beat não atende e tudo mais, então fiquei um bocadinho incrédulo quando ele lançou a música com o Piploy Pipas. Eu liguei para ele e perguntei, ele me disse categoricamente que não precisava dos The Groove para nada, aquilo deixou um bocadinho triste, apenas disse resumidamente que vivi uma cena que ele cuspiu no prato que comeu, foi mais ou menos isso, nunca falei de inveja, muito menos de ódio”, exteriorizou.

    Na ocasião, o artista ainda se pronunciou a respeito da música do CEO da “Banger Boyz”, onde, supostamente, mandou linhas para ele:

    “Depois lançou uma música que fala de inveja… a música sai num momento que dizem que eu tenho inveja do Preto Show, algo que não é verdade, lançam a música estamos com esse problema, então interliga tudo para o bem dele e não para mim… mas prontos no dia certo a fruta pode cair sozinha”.

    Recorde-se que o relacionamento entre os dois voltou a complicar-se por conta de informações públicas feitas por Fábio, quando declarou que Preto Show foi ingrato.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto