Fábio Dance revela que já se sentiu desprezado por Dicklas one e considera-o uma pessoa falsa

0
978
Por: Arieth Silva
Ao que parece, não existe uma boa relação entre os músicos Fábio Dance e Dicklas One. Durante a sua passagem nesta quarta-feira (23), no programa “Dia Alegre”, da 96.8 PLATINA FM,  Fábio Dance participou da rubrica “Fala na Cara”, e começou por esclarecer que não existe laço de amizade entre ambos. Sem papas na língua afirmou que Dicklas One é uma pessoa falsa.
No momento em que decorria a rubrica “Fala na Cara”, na qual surgiam fotos de algumas figuras públicas, deparando-se com a imagem de Diclas One, o artista contou que se sentiu menosprezado quando estavam num evento em Portugal e Dicklas fingiu que não o  conhecia.
“Uma vez em Portugal, estávamos no Colombo com vários cantores, alguém perguntou por mim e o Dicklas One disse que não me conhecia e que me tinha visto por ai”, começou por explicar.
Fábio Dance acrescentou ainda que, apesar de não haver qualquer ligação, respeita-o por ser um cidadão do mundo. E caso surja uma parceria musical entre ambos, aceitaria por se tratar de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui