- Publicidade -

More

    Fábrica de leite “Gulkis” abre portas e mostra sua grandiosidade ao público

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Decorreu nas primeiras horas desta quarta-feira, (21) de Junho, na Zona Económica Especial, em Luanda, a primeira apresentação da fábrica de lacticínios denominada “Gulkis”, que existe no mercado nacional há mais de um ano.

    O proprietário da Fábrica de Leite, Shaukat Minsarya, fez saber que a empresa conta com mais de 500 profissionais entre nacionais e estrangeiros. Ao longo da sua abordagem, o empresário incentivou a sociedade a acreditar neste que é um produto totalmente produzido em Angola.

    “A Gulkis tem 600 profissionais, sendo que a maior parte deles são angolanos e 50% estrangeiros. Queremos que o povo angolano acredite no consumo nacional porque se você consumir nós vamos conseguir empregar mais pessoas, espero que com essa visita os nossos consumidores possam ter mais confiança nos produtos e consumir mais”, disse Shaukat Minsarya.

    Entidades como a delegação da ZEE, apresentadores, jornalistas, Tik Tokers e músicos nacionais como Anna Joyce e Preto Show foram convidados a embarcarem nesta viagem da empresa de modo a conhecerem os compartimentos e a forma de trabalho da instituição.

    Anna Joyce, também conhecida como a “Fofinha”, fez saber que se a empresa estiver interessada em tê-la como parceira aceitaria mas tudo a depender do valor que estivessem dispostos em oferecer-lhe.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto