- Publicidade -

More

    FAF chumba Estádio do 1º D’Agosto para o Girabola 2020/21

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Conselho Técnico Desportivo da Federação Angolana de Futebol já indicou os campos onde serão disputados os 240 jogos da 43ª edição do Girabola 2020/21, com grande destaque para ausência do estádio General França Ndalu, que pertence ao Clube Desportivo 1º d’Agosto, que acreditava ser este o ano em que iniciaria a jogar no seu estádio.

    Nesta conformidade, foram aprovados os seguintes estádios:

    1) Nacional 11 de Novembro
    2) Coqueiros
    3) 22 de Junho (todos em Luanda),
    4) Ombaka (Benguela)
    5) Tafe (Cabinda)
    6) Caála (Huambo),
    7) Calulo (Cuanza-Sul),
    8) 4 de Janeiro (Uíge),
    9) Johones Kufune “Mundunduleno” (Luena),
    10) Eucaliptos (Cuito)
    11) 1º de Maio (Malanje).

    Na capital do país, o Petro de Luanda e 1º d’Agosto jogam no Estádio Nacional 11 de Novembro, no Distrito Urbano do Kilamba, cidade  Universitária No recinto, os tricolores jogam na condição de anfitriões aos sábados, à tarde, e os militares do Rio Seco jogam todos os domingos.

    O Progresso do Sambizanga vai utilizar o Estádio Municipal dos Coqueiros, na Baixa de Luanda, também aos sábados. Já o Interclube, outra equipa da província de Luanda, utiliza o Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto.

    Em Benguela, o Wiliete SC e a Académica do Lobito vão repartir o Estádio Nacional de Ombaka, no bairro Taca, ambos a serem efectuados aos domingos à tarde.

    No Planalto Central, o Recreativo da Caála também deve partilhar Estádio Mártir da Canhala, com o Ferrovia do Huambo, devido à falta de condições do recinto das Cacilhas. O Caála e os “locomotivas” recebem os jogos aos domingos, no Huambo.

    Na cidade da Palanca Negra Gigante, a Baixa de Cassanje recepciona os adversários aos sábados à tarde, no Estádio 1º de Maio, no bairro da Catepa. O Cuando Cubango desloca-se à cidade do Cuito, província do Bié, onde joga todos os domingos à tarde em casa “arrendada” na condição de anfitrião para receber os forasteiros.

    Na vila de Calulo, província do Cuanza-Sul, o Recreativo do Libolo joga aos sábados à tarde, na presente época. Na cidade do Dundo, o Sagrada Esperança vai efectuar os jogos aos sábados à tarde, no estádio baptizado com o nome do clube.

    Já o Desportivo da Huíla vai encarar os adversários na cidade do Lubango, todos os domingos, no Estádio do Ferrovia. O Santa Rita de Cássia mede forças com os forasteiros aos domingos à tarde, no Estádio Municipal 4 de Janeiro, na cidade do Uíge.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto