- Publicidade -

More

    FAF chumba Estádio do 1º D’Agosto para o Girabola 2020/21

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Conselho Técnico Desportivo da Federação Angolana de Futebol já indicou os campos onde serão disputados os 240 jogos da 43ª edição do Girabola 2020/21, com grande destaque para ausência do estádio General França Ndalu, que pertence ao Clube Desportivo 1º d’Agosto, que acreditava ser este o ano em que iniciaria a jogar no seu estádio.

    Nesta conformidade, foram aprovados os seguintes estádios:

    1) Nacional 11 de Novembro
    2) Coqueiros
    3) 22 de Junho (todos em Luanda),
    4) Ombaka (Benguela)
    5) Tafe (Cabinda)
    6) Caála (Huambo),
    7) Calulo (Cuanza-Sul),
    8) 4 de Janeiro (Uíge),
    9) Johones Kufune “Mundunduleno” (Luena),
    10) Eucaliptos (Cuito)
    11) 1º de Maio (Malanje).

    Na capital do país, o Petro de Luanda e 1º d’Agosto jogam no Estádio Nacional 11 de Novembro, no Distrito Urbano do Kilamba, cidade  Universitária No recinto, os tricolores jogam na condição de anfitriões aos sábados, à tarde, e os militares do Rio Seco jogam todos os domingos.

    O Progresso do Sambizanga vai utilizar o Estádio Municipal dos Coqueiros, na Baixa de Luanda, também aos sábados. Já o Interclube, outra equipa da província de Luanda, utiliza o Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto.

    Em Benguela, o Wiliete SC e a Académica do Lobito vão repartir o Estádio Nacional de Ombaka, no bairro Taca, ambos a serem efectuados aos domingos à tarde.

    No Planalto Central, o Recreativo da Caála também deve partilhar Estádio Mártir da Canhala, com o Ferrovia do Huambo, devido à falta de condições do recinto das Cacilhas. O Caála e os “locomotivas” recebem os jogos aos domingos, no Huambo.

    Na cidade da Palanca Negra Gigante, a Baixa de Cassanje recepciona os adversários aos sábados à tarde, no Estádio 1º de Maio, no bairro da Catepa. O Cuando Cubango desloca-se à cidade do Cuito, província do Bié, onde joga todos os domingos à tarde em casa “arrendada” na condição de anfitrião para receber os forasteiros.

    Na vila de Calulo, província do Cuanza-Sul, o Recreativo do Libolo joga aos sábados à tarde, na presente época. Na cidade do Dundo, o Sagrada Esperança vai efectuar os jogos aos sábados à tarde, no estádio baptizado com o nome do clube.

    Já o Desportivo da Huíla vai encarar os adversários na cidade do Lubango, todos os domingos, no Estádio do Ferrovia. O Santa Rita de Cássia mede forças com os forasteiros aos domingos à tarde, no Estádio Municipal 4 de Janeiro, na cidade do Uíge.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto