- Publicidade -

More

    FAF convida figuras do Desporto Internacional para os Prémios de Futebol – Palanca Negras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva e o CEO do Grupo MENER, Daniel Mendes, por ocasião da Gala de premiação do “The Best FIFA Football Awards”, realizada na passada Segunda-Feira (23), no London Palladium.

    Inglaterra, convidaram pessoalmente o Presidente da FIFA, o Presidente da CAF, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, o craque CR7, os ex-jogadores de futebol Diego Maradona, Nuno Gomes, Ronaldo “O Fenómeno”, e muitos outros que confirmaram a presença na Gala dos “Prémiosde Futebol – Palancas Negras 2017 (PFPN)”, em Luanda.

    Os olhos do mundo do futebol ficaram voltados para Londres na Segunda-Feira (23), pelo facto de a capital da Inglaterra ter recebido os melhores jogadores, jogadoras, treinadores e treinadoras do planeta, além das mais importantes personalidades do desporto. O evento “The Best FIFA Football Awards” premiou, em uma bonita gala, os melhores do mundo no futebol.

    “Queremos aproveitar ao máximo a nossa estadia por cá, de modo a que possamos promover os PFPN a nível internacional, para que o nosso futebol seja conhecido pelo mundo e para que, através da  valorização dos nossos jogadores, possamos abrir portas para outros mercados, aonde os jogadores angolanos poderão seguir, e figurarem na montra internacional do futebol”, disse Artur de Almeida e Silva, Presidente da Federação Angolana de Futebol.

    Segundo declarações do Coordenador Executivo dos PFPN, Daniel Mendes, “a Gala FIFA foi excelente e marcou um sucesso a todos os níveis. A FIFA esteve muito bem na organização da Gala o que é para nós um exemplo de profissionalismo e excelência. Os contactos com os fazedores do Desporto Rei foram estabelecidos com sucesso, sendo que conseguimos convidar várias figuras internacionais, para estarem presentes na Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras 2017 (PFPN), muitos deles ficaram satisfeitos com o convite e mostraram um grande interesse em estarem presentes”.

    A parceria estabelecida entre a FAF e o Grupo MENER tem como objectivo juntar sinergias aos esforços e trabalho da FAF uma vez que a larga experiência que o Grupo possui é uma mais-valia para o projecto.

    A Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras 2017 (PFPN), terá lugar no dia 16 de Dezembro no Centro de Conferências de Belas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto