- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Falta de apoio governamental provoca assaltos no Campeonato de MMA em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA) expressou profundo descontentamento devido à falta de apoio do Governo Provincial de Benguela durante o Campeonato Nacional de MMA, que decorre de 18 a 21 de Abril no Arena Acácias Rubras. Segundo o presidente Armando Diogo “Scott”, foram registados dois casos de assaltos a membros e dirigentes das delegações, nomeadamente as do Zaire e Luanda.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o dirigente confirmou a situação e disse que recorreram às técnicas marciais para conter os militantes, os quais já foram encaminhados ao Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Benguela.

    “Tivemos que utilizar os nossos próprios recursos para mobilizar os militantes, e já encaminhámos o caso ao SIC Provincial”, afirmou.

    Além da ausência de apoio policial para proteger as delegações, nem mesmo a presença da equipa de bombeiros foi garantida. No entanto, é importante realçar o papel da equipa do ENEMA, que está a socorrer os atletas em situações críticas no octógono.

    O Campeonato Nacional de Artes Marciais Mistas decorre na província de Benguela, no Arena Acácias Rubras, com a participação de mais de 200 atletas divididos em 10 províncias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto