- Publicidade -
">
InícioMúsicaFalta de dinheiro impede edição do novo Cd da Banda Maravilha

Falta de dinheiro impede edição do novo Cd da Banda Maravilha

- Publicidade -
">

A Banda Maravilha está com dificuldades de editar e pubicar a sua quinta obra discográfica gravada já em 2018, denominada “Entre Amigos” por falta de dinheiro.

Com o lançamento desse disco, o grupo tenta quebrar um “jejum” de 11 anos sem colocar um CD no mercado, segundo deu a conhecer hoje, à ANGOP, no Lubango, o vocalista principal, Moreira Filho (viola baixo).

Sublinhou que o álbum do grupo, que no fim-de-semana realizou um espectáculo promovido por uma rede de “fast food”, tem 13 faixas musicais nos estilos Semba, Kilapanga, Zouck, Bolero e Rumba, com participações de artistas nacionais e estrangeiros, entre os quais, Filipe Mukenga e o brasileiro Martinho da Vila.

Segundo ele, o agrupamento tem vindo a “bater portas”, mas até ao momento não teve sucesso, devido a situação económica e financeira do país.

Moreira Filho destacou que são necessários oito milhões de Kwanzas e, caso consigam, até Dezembro próximo será lançada a obra.

A Banda Maravilha foi fundada em 1993. Tem no mercado discográfico nacional os álbuns “Angola Maravilha” de 1997, “Semba Luanda” de 2001, “Zungueira”, 2005 e “A Maravilha e os Kambas”, de 2006.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments