- Publicidade -

More

    Falta de dinheiro impede edição do novo Cd da Banda Maravilha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Banda Maravilha está com dificuldades de editar e pubicar a sua quinta obra discográfica gravada já em 2018, denominada “Entre Amigos” por falta de dinheiro.

    Com o lançamento desse disco, o grupo tenta quebrar um “jejum” de 11 anos sem colocar um CD no mercado, segundo deu a conhecer hoje, à ANGOP, no Lubango, o vocalista principal, Moreira Filho (viola baixo).

    Sublinhou que o álbum do grupo, que no fim-de-semana realizou um espectáculo promovido por uma rede de “fast food”, tem 13 faixas musicais nos estilos Semba, Kilapanga, Zouck, Bolero e Rumba, com participações de artistas nacionais e estrangeiros, entre os quais, Filipe Mukenga e o brasileiro Martinho da Vila.

    Segundo ele, o agrupamento tem vindo a “bater portas”, mas até ao momento não teve sucesso, devido a situação económica e financeira do país.

    Moreira Filho destacou que são necessários oito milhões de Kwanzas e, caso consigam, até Dezembro próximo será lançada a obra.

    A Banda Maravilha foi fundada em 1993. Tem no mercado discográfico nacional os álbuns “Angola Maravilha” de 1997, “Semba Luanda” de 2001, “Zungueira”, 2005 e “A Maravilha e os Kambas”, de 2006.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto