- Publicidade -

More

    Falta de dinheiro impede edição do novo Cd da Banda Maravilha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Banda Maravilha está com dificuldades de editar e pubicar a sua quinta obra discográfica gravada já em 2018, denominada “Entre Amigos” por falta de dinheiro.

    Com o lançamento desse disco, o grupo tenta quebrar um “jejum” de 11 anos sem colocar um CD no mercado, segundo deu a conhecer hoje, à ANGOP, no Lubango, o vocalista principal, Moreira Filho (viola baixo).

    Sublinhou que o álbum do grupo, que no fim-de-semana realizou um espectáculo promovido por uma rede de “fast food”, tem 13 faixas musicais nos estilos Semba, Kilapanga, Zouck, Bolero e Rumba, com participações de artistas nacionais e estrangeiros, entre os quais, Filipe Mukenga e o brasileiro Martinho da Vila.

    Segundo ele, o agrupamento tem vindo a “bater portas”, mas até ao momento não teve sucesso, devido a situação económica e financeira do país.

    Moreira Filho destacou que são necessários oito milhões de Kwanzas e, caso consigam, até Dezembro próximo será lançada a obra.

    A Banda Maravilha foi fundada em 1993. Tem no mercado discográfico nacional os álbuns “Angola Maravilha” de 1997, “Semba Luanda” de 2001, “Zungueira”, 2005 e “A Maravilha e os Kambas”, de 2006.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto