- Publicidade -

More

    Família de Weza repudia informações sobre alegada usurpação de herança por parte da viúva de Nagrelha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A Família de Weza Mendes veio, por meio de um documento que a Redacção do Platina Line teve acesso, repudiar as informações de que a viúva de Nagrelha estaria a apropriar-se da herança e a colocar de parte Mirelson, filho primogénito do cantor.

    Bastante preocupados com o caminhar da situação, a Família de Weza esclareceu que a viúva não está a ser processada judicialmente (tal como afirmou Mãe Grande Mira), tendo justificado que até ao momento Weza não foi notificada pelas entidades judiciais.

    Os familiares de Weza esclarecem que não existe a intenção da viúva de afastar os legítimos herdeiros dos direitos sobre os bens que Nagrelha deixou, acrescentado que do ponto de vista legal não é possível, sendo que a partilha de bens deixados são de competência exclusiva dos tribunais.

    “Como é sabido, a Weza tem três filhos menores, pelo que todas as despesas inerentes ao seu sustento, desde a morte do pai destes, ainda não estão a ser custeadas pelo património que ela construiu com Nagrelha, pois a Sala de Família do Tribunal de Luanda está a tratar do assunto, a pedido da mesma, porque até é de seu interesse que a questão seja solucionada de forma justa. Apelamos às partes interessadas a confirmarem isso mesmo naquela instância”, apelaram.

    Recordar que, durante entrevista cedida ao Platina Line, Mãe Grande Mira alegou que desde o passamento físico de Nagrelha, o seu filho Mirelson não tem desfrutado dos bens deixados pelo pai.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto