- Publicidade -

More

    Família Fernandes, do Huambo, protagoniza conquista inédita do prémio semanal no acerta e ganha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com mais de 300 famílias inscritas, e depois de vencerem a seleção de 3 famílias que passariam à fase final, foi com muita emoção e suspense que a família Ferreira da província do Huambo, conquistou o premio desta semana do Acerta e Ganha, levando para casa o beliche oferta da OK Mobiliário.
    Quatro perguntas respondidas acertadamente, permitiram que os Fernandes se tornassem esta semana, a primeira família fora de Luanda a vencer os tão desejados artigos de lar atribuídos semanalmente no programa.
    Patricia Pacheco e Daniel Nascimento, em parceria com a empresa OK Mobiliário, encontraram uma forma especial de semanalmente retribuir o carinho que têm recebido da audiência. Todas as semanas no decorrer do programa, a dupla convida as famílias a enviar vídeos criativos e a partilhar connosco o porquê que merecem jogar pelo prémio, contando um pouco da sua história. A inscrição deverá ser feita através do número WhatsApp 929 655 079.
    A família com o vídeo vencedor, irá participar via Skype e joga o ACERTA e GANHA. Onde terá que responder a 5 perguntas de cultura geral, podendo errar apenas uma.
    Na próxima semana o prémio em jogo será uma máquina de lavar roupa e um ferro de engomar. Inscreva-se já e mobilize todos em casa para participar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto