Familiares alegam que Edson Quituto terá colocado fim à própria vida

0
416

Por: Arieth Silva

Após horas de buscas para descobrir o paradeiro do conhecido humorista e realizador de vídeos Edson Quituto, carinhosamente chamado por Teddy, foi encontrado morto, no passado sábado 23 de Abril, supostamente por afogamento. De acordo com relatos de familiares, registos apontam que Edson teria se suicidado.

Ao PLATINALINE, a irmã do malogrado, Ilda Quituto, explicou que quando deram conta do desaparecimento de Edson procuraram os seus pertences na tentativa de encontrar o bilhete de identidade para que o telemóvel fosse rastreado, no entanto a irmã encontrou uma caixinha em que havia uma caderneta e na primeira página tinha uma carta de despedida, na qual descrevia que infelizmente já não faria parte do mundo dos vivos.

Entre vários motivos que terão levado Edson Quituto a retirar a própria vida, a irmã conta que de acordo com os bilhetes, o malogrado justificava que teria cometido um erro grave que a família não se iria orgulhar.

“Só nos dizia que fez um mambo gato que a gente não haveria de gostar, no entanto como lhe víamos como um menino perfeitinho e não podíamos lhe ver num padrão diferente daquilo que nós já estávamos acostumados. Descrevia que estava frustrado porque viveu um trajecto de vida que até aos 30 anos estaria bem organizado porque sempre foi um menino de quadro de honra, e estabeleceu uma meta”, explicou. Frisar que na terça-feira passada, Edson completou 30 anos de idade, tendo desaparecido na sexta-feira.

Ilda Quituto acrescenta ainda que Edson deixou bilhetes e vídeos em que se despede dos familiares e amigos mais próximos, pelo que, preferem manter os registos em sigilo.

A outra irmã do malogrado, Joana Lourenço, lamentou o facto de não se terem apercebido que o irmão tinha adoecido, estava depressivo e consequentemente acabou por tirar a própria vida.

“Estava frustrado com a vida, o nosso irmão adoeceu, eu acho que estava depressivo e nós não nos apercebemos e perdemos o nosso irmão assim”, lamentou.

Importa frisar que o funeral está marcado para quarta-feira, 27 de Abril, pelas 11 horas, no cemitério Alto das Cruzes.

Pelo que, o grupo de comunicação PLATINALINE deseja os mais sinceros sentimentos de pesar à família enlutada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui