- Publicidade -

More

    Famosos angolanos e brasileiros declaram torcida para Tina Calamba no Big Brother Brasil 23

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Bruno Gagliasso, Baptista Miranda, Patrícia Pacheco, Brunna Gonçalves, Tânia Burity, Mel Chaves e muitos outros mobilizaram os seus fãs para a permanência da sister no jogo.

    Por: Hélio Cristóvão 

    Várias figuras públicas angolanas e brasileiras não têm medido esforços para salvar a participante angolana Tina Calamba da mira da eliminação no terceiro paredão da casa mais vigiada do Brasil – O BBB23. A miss Benguela 2012 conta com o apoio incondicional da equipa que gere as suas redes sociais, de figuras públicas brasileiras, angolanas e principalmente do grande público dos dois países.

    Nomes bastante conhecidos no Brasil e em Angola, como o actor Bruno Gagliasso, a Miss Universo Angola Leila Lopes, o YouTuber Baptista Miranda, a apresentadora Patrícia Pacheco, a finalista do BBB21 Camilla de Lucas, a esposa da cantora Ludmilla Brunna Gonçalves, a actriz Tânia Burity, Mel Chaves, Titica, Sandra Cordeiro, Liriany, Lisandra Francisco e outros já declararam a sua torcida para a representante angolana no jogo de confinamento.

    Tina Calamba tem 29 anos de idade, trabalha como modelo e analista de marketing e tem partilhado com os brasileiros o que sabe sobre a cultura angolana, desde a roupa, dialetos, danças e até músicas em línguas nacionais. Dentro da casa, a sister vem recebendo igualmente a torcida dos administradores das redes sociais dos seus colegas de confinamento com quem tem proximidade, como Aline Wirley, MC Guimê, Cara de Sapato, Bruna Griphão, Fred, Paula, Ricardo, Bruno e Larissa.

    Importa lembrar que os angolanos também podem votar através do link: glo.bo/3wUAi62 . O voto é para eliminar, no caso, é importante votar em César Black.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto