- Publicidade -

More

    Famosos mostram o que valem no Bai dança com ritmo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desde a sua primeira gala em directo, uma das apostas do BAI Dança com Ritmo foi desafiar figuras públicas a mostrar o seu talento quando a arte é a Dança. Seis nomes foram escolhidos para integrar o quadro: Neide Sofia, Kelly Silva, Paul G, DJ Leo Cris e o Chef Ricardo Helton foram os selecionados para a grande missão, provar-se o Famoso mais bem dançante do País.

    Paul G é o primeiro do Ranking. Na passada gala de sábado 17, a vitória de uma batalha com Kelly Silva levou-o a grande final.

    No próximo episódio desta irreverente trama da Zap Novelas, mais uma batalha se realiza. A DJ Leo Cris disputa pelo último lugar na Grande Final com Ricardo Helton.

    Momentos bons e pontos altos não faltaram nesta corrida. Apesar da sua graciosidade, empenho e entrega ao projecto, Neide Sofia e Yola Araújo abandonaram por motivos de agenda. Ambas afirmam ter “adorado a experiencia proporcionada pela Zap” e esperam que mais oportunidades sejam criadas para se ajudar quem mais precisa.

    Efectivamente, o grande vencedor deste quadro ganha um vale de produtos de primeira necessidade para doar a uma instituição de caridade à sua escolha. A responsabilidade social é o grande mote desta franja do BAI Dança com Ritmo.

    Para acompanhar as performances, os telespectadores podem assistir ao programa às 21horas dos dias 31 de Julho e 7 de Agosto, semi-final e grande final respectivamente, nas posições 8 e 9HD.

    Mais fotos em: Dança com os Famosos 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto