- Publicidade -

More

    Famosos reagem ao polémico beijo de Passing Toloba ao bailarino “tempos extremos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Não foi apenas o grande público que se “assustou” e não viu piada na acção do kudurista Passing Toloba em beijar um dos seus bailarinos enquanto actuava. A “repugnação”, ainda que em forma de graça, chegou até ao meio artístico e várias foram as figuras públicas que reagiram ao cenário insólito.

    Entre figuras ligadas ao djing, humor, música e Tv destacam-se nomes como Dj Silyvi, Artur Pop, Dalila Prata, Kanda, Flor de Raiz e Mãe Grande Mira.

    Por meio de uma conversa, o músico Kanda fez saber que admira Passing Toloba pelo que já criticou dentro do movimento artístico, porém, sentiu-se pasmado ao ver o episódio. “Pasme, vejo este vídeo ele fazendo algo do gênero (tudo pela fama)… Triste realidade.”

    De forma irônica, Dj Silyvi insinuou que acções do gênero são indicadores de que o mundo está no fim. “Ahrra 😮 isso só pode ser já esquebra, o mundo já acabou🤦🏿‍♂️😅”, reagiu.

    Artur Pop não fez o uso da palavra, mas expressou-se através de um emoji usado para exteriorizar uma tristeza profunda. “😭😭😭😭…”

    Flor de Raiz lamentou a situação e referiu que a famosa frase “tudo pelo Kuduro” torna os kuduristas mais vulneráveis “como peixes no anzol”.

    A apresentadora Dalila Prata não conseguiu ficar indiferente à situação, e com “figurinhas” de surpresa escreveu “tempos extremos…”

    PLATINADO, em uma palavra ou frase, como reagiu ao ver o episódio?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto