- Publicidade -

More

    Famosos visitam Hospital Materno Infantil Dr. Azancot de Menezes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um grupo de jovens da sociedade civil, efectuou hoje (15/06), uma visita de cortesia ao Hospital Materno Infantil Dr. Azancot de Menezes, onde inteirou-se do funcionamento da unidade.

    Composto por artistas, empreendedores, juristas e influenciadores digitais, o grupo efectuou uma visita guiada ao hospital e constatou de perto, o funcionamento da unidade confundida pela população com uma clínica privada.

    Entre as figuras estiveram os empresários Hadjamar El Vain, Lemos Alberto “Big Lemos”, Guyzelh Ramos, os cantores Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro, e outros rostos conhecidos.

    De acordo com o empresário Lemos Alberto, “foi uma surpresa encontrar um hospital com este nível, onde o tratamento é gratuito e os pacientes estão satisfeitos”.

    O momento serviu também para interacção com alguns pacientes internados que mostraram-se satisfeitos com o atendimento e as condições do hospital.

    Segundo a médica Elsa Frederico, são feitos na unidade todos os tratamentos a nível pediátrico e de obstetrícia, e são realizadas diariamente cerca de 210 consultas.

    Foram gerados com a abertura deste hospital mais de 500 postos de emprego em diversas áreas, e já foram realizados no hospital, em um mês de funcionamento mais de 200 partos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto