- Publicidade -

More

    FAP precisa de 500 milhões de Kwanzas para competir nas provas continentais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    FAP precisa de 500 milhões de Kwanzas para competir nas provas continentais

    A Federação Angolana de Patinagem precisa de 500 milhões de Kwanzas para as selecções da modalidade em diferentes escalões, tendo em conta as próximas competições.

    Dionísio Viegas, presidente da FAP, falou à imprensa que a sua direcção precisa minimamente deste valor para garantir presença nas provas continentais.

    “Nós precisamos de 500 milhões de Kwanzas para fazermos uma boa participação no africano como no Mundial. Mas não foi isso que nos foi disponibilizado, a patinagem está no grupo das modalidades ‘pobres’, então, os outros falam de ‘biliões de Kwanzas’, mas para nós 500 milhões de Kwanzas para aparecer, está a ser uma luta grande”, disse.

    A selecção principal de Angola vai competir no Campeonato Africano que terá lugar nas terras de Faraó, de 28 de Setembro a 2 de Outubro, e o conjunto dos juniores vai participar na 6.ª edição do Mundial que vai disputar-se na cidade colombiana de Cartagena, de 6 a 12 de Outubro do corrente ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto