- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Faraó pede Mihaela em casamento aos quatro meses de namoro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Nada foi planificado, apenas segui o meu instinto”

    Há quatro meses juntos, o cantor Faraó decidiu surpreender a sua namorada, Mihaela Codita, no domingo passado, quando almoçavam em um restaurante em Portugal. De acordo com um vídeo postado pelo cantor nas suas redes sociais, o pedido aconteceu de forma inusitada, com anel de noivado numa bandeja carregada por um garçom.

    Ao PLATINALINE, Faraó contou que se conheceram durante as suas férias de verão em Portugal, onde continuam a gozar férias, com planos de se casarem já no próximo ano, e futuramente terem dois filhos.

    Na legenda do vídeo, o cantor escreveu que embora sem planos e programação, o pedido aconteceu numa época inesperada, porém indicada para a realização do momento especial. Em resposta, Mihaela, que estava bastante emocionada, aceitou o pedido de casamento.

    Frisar que o cantor Faraó, ex-integrante do grupo Damagical, prima por partilhar sempre nas suas redes sociais os melhores momentos com a sua amada Mihaela Codita.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto