- Publicidade -

More

    Fãs ao rubro para ver Soraia Ramos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Soraia Ramos apresentou-se ontem ao vivo no Capitólio, para o tão aguardado espectáculo, naquela que foi a sua grande estreia em Lisboa, e não podia ter corrido melhor.

     

    Centenas de fãs juntaram-se à artista para, do princípio ao fim do concerto, entoarem êxitos como “Diz-me” e “Não Dá Ah”, que abriram o espetáculo, seguindo-se “Agora Penso Por Mim” e o primeiro dueto da noite com Gson onde juntos interpretaram “I Love You Too”.

     

    Foram várias as surpresas da noite onde a artista pôde contar ainda com a presença dos seus pais que subiram ao palco emocionados, para aplaudir a filha e agradecer todo o apoio dos fãs.

    Foram várias as surpresas da noite onde a artista pôde contar ainda com a presença dos seus pais que subiram ao palco emocionados, para aplaudir a filha e agradecer todo o apoio dos fãs.

     

    Calema e Manecas Costa não faltaram a esta grande festa e juntos com Soraia Ramos levaram o público ao rubro com o tema “Kua Buaru”. “O Nosso Amor” não podia também faltar no alinhamento fazendo as delícias dos presentes.

     

    Lizandro Cuxi marcou presença ao lado da sua irmã para juntos entoarem “Bai”.

     

    O espectáculo não podia terminar sem o grande êxito do momento “ BKBN” (Bu Ka Bali Nada) que já toca em todas as rádios do país e cujo vídeo já registou mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

     

    Durante o concerto, Soraia Ramos agradeceu e enalteceu várias vezes os seus fãs pelo apoio incondicional à sua carreira.

     

    a

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto