- Publicidade -

More

    Fat Joe acha que ninguém é melhor do que Lil Baby nesta geração atual

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ascensão de Lil Baby ao topo da arena do Hip Hop mundial foi impressionante. Ele fez seu nome com seus primeiros sucessos de rua e colaborações com Gunna e Young Thug e estava fazendo rap por um curto período de tempo. Mas seu segundo álbum de estúdio, My Turn, impulsionou Lil Baby para a estratosfera em apenas seu terceiro ano como rapper.

    Com todos os discos de sucesso, streams digitais e indicações ao prêmio, é difícil não prestar atenção à corrida impetuosa de Lil Baby. Até mesmo algumas das lendas do Hip Hop estão notando o rapper de Atlanta. Durante uma entrevista recente Fat Joe falou sobre Lil Baby ser o melhor rapper dessa nova geração.

    “Na geração mais recente, não há ninguém melhor do que Lil Baby agora”, disse Joe a Miller. “Nós vimos tudo isso. Nós, como historiadores do Hip Hop, vimos quando Lil Wayne surgiu, vimos quando Eminem apareceu e Lil Baby está sozinho agora. ”

    Joe explicou que chegou a essa conclusão depois que DJ Khaled tocou alguns discos que tinha na câmara com alguns dos melhores rappers do jogo. De acordo com a lenda do Bronx, a qualidade da música que Lil Baby está lançando é melhor do que a de artistas que as pessoas consideraram importantes nos últimos 10 anos.

    “É triste porque outra noite eu estou com Khaled em seu Maybach conversível”, acrescentou Fat Joe. “Ele tocou três discos lá, e eles foram três dos maiores artistas da época. Ele interpretou um homem que está ganhando há dez anos consecutivos. Ele tocou neste grupo, mas então ele tocou aquele Lil Baby, e parecia que esse homem era o melhor. ”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto