- Publicidade -

More

    Fat joe no Zimbando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper americano esteve na Tv Zimbo e anunciou a gravação da versão da música “Windeck” com o angolano Cabo Snoop.

    O cantor americano Fat Joe esteve em Angola para o primeiro grande show do ano no Cine Atlântico, mas não o fez, sem antes estrear-se no programa Zimbando da TV Zimbo.

    Durante meia hora, o músico, acompanhado pelo produtor e jornalista Miguel Neto manteve uma conversa animada com os apresentadores Armindo Laureano e Patrícia Pacheco.

    Animado e super à vontade, o convidado, que durante a entrevista preferiu falar na língua espanhola, afirmou que se sentia em casa e falou da necessidade de maior intercâmbio musical entre os rappers norte americanos e angolanos.

    A “manchete” foi a predisposição em cantar em dueto uma versão da música “windeck” com o artista angolano Cabo Snoop, e ainda gravar músicas de sua autoria no estilo Kuduro.

    Abordou a sua relação profissional e de amizade com o falecido Big Pun e a influência que o mesmo teve para a sua entrada no meio musical. Das suas origens, humildade e da sua infância pobre, mas alegre, em Bronx.

    Sobre a rivalidade entre a G Unit de 50 Cent e a Terror Squad da qual faz parte, Fat Joe afirmou que, uma reconciliação só seria possível, após um pedido de desculpas de 50 Cent a si à sua família.

    O Rapper nascido em Bronx, no Estados Unidos de América (EUA), agradou aos telespectadores com o sucesso “Lean Back e dançou na companhia das bailarinas brasileiras da escola de samba Beija-Flor.

    Fonte> jornal o Pais 
    suplemento revista Vida
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto