- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Fátima Almeida, Ceo da Bayqi, participa do fórum eurafrican, em portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fátima Almeida, CEO da BayQi, primeira plataforma de comércio electrónico instalada em Angola, participou recentemente, do FÓRUM EURAFRICAN, organizado pelo Conselho da Diáspora que se realizou na Nova SBE, Carcavelos, em Portugal. No evento, cujo objectivo é buscar novas oportunidades no actual contexto de tensão geopolítica e geoestratégia global, foram discutidos temas sobre educação, saúde, ciência, economia, emprego, transição energética e digital.

    Sob o lema “Reforçar a aliança Europa-África em tempos de disrupção”, o Fórum EurAfrican reuniu vários líderes e empresários africanos e europeus e contou com a presença ilustre de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente de Portugal, José Maria Neves, presidente de Cabo-Verde, António Guterres, Secretário-geral das Nações Unidas e Durão Barroso, Chairman EurAfrican Fórum. Também estiveram presentes Luís Teles, CEO Standard Bank Angola, Luís Roberto Gonçalves, entre outros.

    “Foi uma excelente oportunidade para BAYQI. Esses eventos são importantes para os empreendedores africanos, para o networking, trocas de serviços e produtos, internacionalização dos nossos produtos e serviços. Portanto, participar destes eventos permite-nos mostrar ao mundo as oportunidades existentes em Angola e aquilo que é o ecossistema de Startups no nosso país”, referiu Fátima Almeida.

    A CEO da BayQi, empresa que agora conta com uma SuperApp que contempla e- commerce e sistema de pagamentos, diz ser intenção da Startup angolana participar na Web Summit, a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, que acontece em Novembro, em Portugal.

    “Além disso, perspectivámos participar em outros eventos em Singapura e Estados Unidos da América relacionados com aquilo que nós fazemos’, acrescentou, Fátima Almeida.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto