- Publicidade -

More

    Fátima Lopes e Nadir Tati prometem desfile de moda interessante

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um desfile “especial e interessante” é o que a estilista portuguesa Fátima Lopes e estilista angolana, Nadir Tati, prometem apresentar em Luanda, no dia nove de Fevereiro de 2012, num evento que se pretende estreitar o intercâmbio cultural entre estes dois estados.

     

     a conceituada designer portuguesa aclarou que o objectivo é desenvolver a troca de conhecimento entre Angola e Portugal e estabelecer uma interligação, pouco existente, no sector da moda, sobretudo na questão concernente a desfiles.

     

     

    E para a concretização deste desiderato, a também conceituada estilista angolana será a convidada de honro e ira inaugura o certame.

    “No ano passado eu fiz uma apresentação isolada, portanto faz todo o sentido criar uma sinergia em que no futuro a Nadir Tati possa ir também a Portugal”, realçou Fátima Lopes, reconhecendo, por outro lado, existir evolução seria na moda angolana.

     

     

    Por sua vez, a estilista Nadir Tati preferiu não revelar ainda o tema da sua colecção, pois pretende realizar um certame “bonito e espantoso” para cerca de 800 pessoas.

     

     

    “Procuro não divulgar ainda os nomes das colecções. Temos uma coisa muito especial, pois temos uma paixão forte pela moda e a visão daquilo que deve ser a moda”, disse.

     

     net_684x82

    A colecção da estilista angolana terá como pendor as características nacionais e africanas de um modo geral.

     

     

    “Olhando sempre para a perspectiva do futuro, portanto será interessante esta fusão de duas mulher fortes. Esta fusão vai abrir o caminho que as mulheres africanas estão a procura a muito tempo”, argumentou, acrescentando que a mulher africana é sensual e por isso não precisa de ser vulgar.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto