“Fazer de novo” é o primeiro álbum a solo de OG Vuino

0
687

 

O rapper Vui Vui ou simplesmente OG Vuino prepara o seu primeiro álbum a solo intitulado “Fazer de novo”, composto por 14 faixas musicais e provavelmente um bônus track, cujo lançamento está previsto para 24 de Agosto, data do seu aniversário.

Com um percurso indiscutivelmente recheado de sucessos com os Kalibrados, OG Vuino tem dado passos firmes para se manter sólido enquanto artista a solo. Deste modo, depois de ter lançado dois projectos, designadamente uma mixtape e um EP, Vuino prepara o “Fazer de novo”, sua primeira obra discográfica a solo depois dos projectos com o grupo autor de “Quem manda no teu block”.

Em entrevista cedida ao PLATINALINE, o artista falou sobre o processo que envolveu a produção do trabalho e suas dificuldades. “A maior dificuldade é a auto-superação, inovares e correres o risco de não seres percebido em alguma mistura, combinação de sons e de métrica, a inovação tem esse risco. Quando tu és um artista mais estabelecido, sempre que entras para o estúdio, poderás ter essa pressão da necessidade de continuares a inovar sem deixares de ser percebido pelos fãs.”

Fazer de novo nos remete a novas sonoridades e tendências diferentes, e está intrinsecamente ligado à evolução do artista. Desde instrumentistas, beatmakers, produtores e cantores, o álbum contará com as participações de artistas como Filho do Zua, Rui Orlando, Kadaff, GM, Obie, Dji Tafinha, JP da Maika e tantos outros que OG Vuino preferiu não revelar ainda. Antes do lançamento do álbum, serão lançadas entre duas a quatro músicas que servirão de brinde para os fãs poderem perceber o que virá no álbum e a evolução artística de OG Vuino.

Por: Sérgio Flávio

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments