- Publicidade -

More

    FEJETEC Premeia jovens de Excelência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    FEJETEC, Feira Nacional Juvenil de Educação, Tecnologia e Cultura entregou nesta quinta feira ( 03) os prêmios dos vencedores da primeira edição e menções honrosas para instituições que se destacaram na vanguarda das boas praticas da juventude.

    Foram premiados jovens nas categorias de melhor projeto de investigação cientifica, melhor projecto tecnológico, melhor aplicativo informático, melhor empreendedor, melhor composição musical, peça teatral, e melhor Stand.

    Com um corpo de jurado de renome foram premiadas as obras projeto de investigação cientifica de Dionisio Canga com o tema : Introdução das inovações nas comunidades Rurais, para o melhoramento da produção de tomate na época de Sequeiro região Qutexe. melhor projecto tecnológico foi atribuído ao grupo de estudantes do instituto nacional de petróleos ,Aguinaldo Lourenço Dias dos Santos, Braulio Anderson Correia Alberto, Gregorio Kutemeca, Quimuanga Domingos e Josenvandro Lopes com o tema : Sistema de transferência automática de Combustível . O melhor aplicativo informático foi entregue ao jovem Manuel Daniel do Itel com a obra Sistema Policial. melhor empreendedor teve como vencedor Carlos Pinto da Huila com o projecto de papa a base de soja e outros produtos naturais.

    JMPLAnice-2 JMPLAnice-3 JMPLAnice-4 JMPLAnice-5 JMPLAnice-6 JMPLAnice-7 JMPLAnice-8 JMPLAnice-9 JMPLAnice-10 JMPLAnice-11 JMPLAnice-12 JMPLAnice-13 JMPLAnice-14 JMPLAnice-15 JMPLAnice-16 JMPLAnice-17 JMPLAnice-18 JMPLAnice-19 JMPLAnice-20 JMPLAnice-21 JMPLAnice-22 JMPLAnice-23 JMPLAnice-24 JMPLAnice-25 JMPLAnice-26 JMPLAnice-27 JMPLAnice-28 JMPLAnice-29 JMPLAnice-30 JMPLAnice-31 JMPLAnice-32 JMPLAnice-33 JMPLAnice-34 JMPLAnice-35 JMPLAnice-36 JMPLAnice-37 JMPLAnice-38 JMPLAnice-39 JMPLAnice-40 JMPLAnice-41 JMPLAnice-42 JMPLAnice-43 JMPLAnice-44 JMPLAnice-45 JMPLAnice-46 JMPLAniceO Site Platina Line, recebeu uma menção honrosa pelo seu contributo na valorização das tecnologias de informação e ferramenta de promoção da cultura e da actividade criativa e empreendedora dos jovens.

    Congregar vários jovens com talentos na diversidade de disciplinas artísticas, projectos de investigação científica e soluções tecnológicas com potencial de serem orientados e implementados em benefício da sociedade, constam  também dos  objectivos da realização deste  evento.

    Além dos prémios das categorias referidas, está primeira edição da FEJETEC vai institucionalizar os Prémios de Mérito Hoji-Ya-Henda, o patrono da juventude.

    O evento decorreu no âmbito das Jornadas Abril Jovem, em curso durante todo o mês e para a escolha dos premiados a organização elaborou um regulamento que está disponível nos secretariados provinciais da JMPLA.

    Participaram do evento 93 expositores, desde empresas nacionais, representantes das 18 províncias do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto