- Publicidade -

More

    Felicitação a Juventude angolana na diáspora, por ocasião do dia Nacional da juventude 14 de Abril.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Secretariado do MPLA na Rússia, felicita a Juventude Angolana na diáspora por ocasião do Dia Nacional da Juventude Angolana (14 de Abril), o dirigente considera que a juventude deve desempenhar um papel crucial em todo o processo de reconstrução e de desenvolvimento do país.

    O Primeiro Secretário do MPLA na Rússia, JOÃO BAPTISTA QUIOSA, reconhece as dificuldades que os jovens têm ultrapassado no exterior e garantiu que o governo continua à envidar esforço para contrapor esse momento difícil que os estudantes estão a viver .

    O Responsável do Partido, aconselhou a juventude angolana na Rússia a valorizar a oportunidade que lhes foi concedida pelo estado Angolano na continuidade dos seus estudos no exterior, Acrescentou que a formação é a base para se adquirir mais conhecimentos permitindo assim a sua capacitação intelectual. O país está a viver momentos bem visíveis de progresso, em função de vários programas e projectos que visam o desenvolvimento do país, que estão a ser implementados a favor da população e em particular da juventude no domínio da habitação e da educação, tudo graças a paz alcançada a 4 de Abril de 2002.

    Reconhece o trabalho que a JMPLA tem vindo a desenvolver ao longo da sua existência, tem evidenciado uma inesgotável energia física e intelectual para manter a invulnerabilidade da nação, à autodeterminação, facto que demonstra a sua organização patriótica, humanista e solidariedade.

    Nesta senda, felicitou o Comité Nacional da JMPLA em particular o camarada Sérgio Luther Rescova, Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, pelo seu empenho na mobilização e sensibilização dos jovens ao Registo Eleitoral, bem como da organização exitosa do Campo Nacional de Ferias dos Estudantes Universitários (Canfeu) que hoje é uma marca no seio da Juventude Universitária, a JMPLA deve prosseguir os esforços tendentes a aglutinar a juventude em torno da sua organização, com vista a garantir o crescimento nas fileiras do nosso glorioso MPLA, com quadros competentes e maduros, promovendo a justiça social, e manutenção do maior bem da nação Angolana à Paz.

    Neste momento particular, exorta a juventude do partido na Rússia a continuar com a divulgação da imagem do camarada João Lourenço, Candidato Certo do MPLA para as eleições de 2017.
    Parabenizou, por outro lado, os estudantes Angolano na Rússia pela realização do Fórum acadêmico na cidade de Belgorad, e incentiva a Comissão cientifica a trabalhar para a realização da III Jornada Cientifica,
    Essas actividades visam despertar no jovem o seu empenho nos estudos, na sua aérea de formação e no empreendedorismo, para a construção de uma Angola cada vez melhor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto