- Publicidade -

More

    Fenacult leva alegria a crianças do Kilamba em mega espectáculo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi ao som e animação de palhaços que o mega espectáculo infanto-juvenil teve inicio neste domingo (29), no Jardim dos Bombeiros, Centralidade do Kilamba.

    De acordo com o realizador do evento, Guelmo Cruz, a actividade enquadra-se dentro das festividades do centenário Dr. António Agostinho Neto, que aconteceram em Dezembro do ano passado, mas por várias razões realizou-se neste domingo coincidindo assim com o mês da cultura.

    Dentre vários atrativos, música, dança e animação caracterizaram o ambiente festivo que uniu pais e filhos em um espaço. A atracção musical esteve a cargo de vários artistas dos mais velhos aos mais novos, tais como: Juzeca de Brito, Tio Quim, Erica Nelumba, Juelma e outros.

    Guelmo Cruz avançou que diferente das outras actividades, esta deu tudo de graça às crianças e prevê-se realizar mais um evento do mesmo género em Junho para celebrar o mês da criança.

    “Vamos de facto fazer um mega espetáculo infanto-juvenil também no mês da criança. É preciso que as crianças tenham cultura e com qualidade, (…) com conteúdo apropriado, temos que produzir mais espectáculos infantis, resgatar aquilo que já se fez e dar vida àquilo que está a se produzir atualmente para crianças”, finalizou.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto