- Publicidade -

More

    Fernando Republicano e Aurio Gama assinam contrato de gestão e produção do FesTi Cuanza Sul por quatro anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fernando Republicano e Aurio Aurio Gama assinam contrato de gestão e produção do FesTi Cuanza Sul por quatro anos

    Cuanza Sul, Angola – A empresa LS Republicano, representada por Fernando Republicano e Aurio Aurio Gama, rumou à província de Kwanza Sul para assinar um contrato de gestão e produção do FesTi Cuanza Sul. A primeira edição do festival irá decorrer nos dias 22 e 23 de setembro na cidade do Sumbe.

    O acordo foi assinado junto do Governo provincial de Cuanza Sul, com a presença do diretor provincial da cultura turismo juventude e desportos, em representação do Governador provincial Dr. JOB CAPAPINHA. O evento contou também com a presença do Administrador municipal do Sumbe.

    A LS Republicano é a maior companhia de entretenimento e espetáculos do país, tendo um vasto portfólio que inclui o maior acervo de artistas mediáticos, lançamentos fotográficos e a assinatura dos maiores eventos do setor. Já a AurioGama Entertainment , parceiro estratégico da LS, é conhecida pelos eventos mediáticos e de grande que já realizados em território nacional.

    Com a assinatura deste contrato, a LS Republicano assume a responsabilidade pela gestão e produção do FesTi Kwanza Sul pelos próximos quatro anos. Esta parceria promete trazer grandes espetáculos e momentos únicos para a cidade do Sumbe, proporcionando aos habitantes e visitantes uma experiência cultural e artística memorável.

    O FesTi Cuanza Sul tem como objetivo promover a cultura, o turismo, a juventude e os desportos na região. Com a participação de artistas de renome nacional e internacional, o festival pretende destacar a diversidade cultural e artística da província de Cuanza Sul, tornando-se um evento de referência no calendário cultural de Angola.

    Os organizadores do evento estão empenhados em garantir a qualidade e o sucesso do FesTi Cuanza Sul Com o apoio do Governo provincial e a experiência da LS Republicano e da Aurio Gama Entertainment , espera-se que esta primeira edição seja memorável e o início de um festival que irá crescer e fortalecer-se ao longo dos próximos anos.

    Os detalhes sobre a programação e os artistas confirmados serão divulgados em breve. Os amantes da cultura e do entretenimento já podem marcar na agenda as datas do FesTi Cuanza Sul e preparar-se para dois dias de muita música, dança, arte e diversão na cidade do Sumbe.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto