- Publicidade -

More

    Festa da Música: Benvindo Magalhães comenta sobre indumentária no Huambo e deixa spoiler do seu look para Luanda 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    De forma leve e divertida, Benvindo Magalhães comentou sobre o polémico e irreverente look escolhido para apresentar o UNITEL Festa da Música, no passado dia 17 de Junho, na província do Huambo. O apresentador citou o criador responsável pelo outfit e citou, aos risos, a inspiração.

    “No Huambo foi trabalho e responsabilidade do Chunuma, um criador de moda incrível, sabe que eu adoro apoiar criadores nacionais, é a minha onda trabalhar com novos talentos e dar palco a essa gente que merece uma oportunidade”, disse, salientando que a inspiração surgiu de um astronauta. “É mesmo a ideia, pensei no ANGOSAT“, disse às gargalhadas.

    Para o encerramento dos shows desta 8ª edição do UNITEL Festa da Música BFA, a decorrer no dia 8 de Julho, na Baía de Luanda, BV deixou spoiler do que os angolanos podem esperar de si no evento, em termos de indumentária. “Estou a preparar uma cena complicada, será algo dez vezes pior que o Huambo (rs).”

    Importa recordar que as revelações de Benvindo Magalhães foram feitas aquando da realização da Festa da Música, na província de Cabinda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto