- Publicidade -

More

    Festa da musica será 100% digital

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL anunciou em conferencia de imprensa  a realização da edição 2021, da “Festa da Música”, nos dias 17, 18 e 19 de Setembro no formato Online.

    O maior festival nacional de promoção de cultura e música, será transmitido via plataforma streaming criada de raiz www.festadamusica.ao, numa demonstração à inovação e ao futuro digital.

    O evento terá dois palcos para actuações musicais, duas salas de debate com influenciadores digitais, uma sala focada na promoção da saúde e bem-estar e uma sala dedicada à promoção do teatro e do cinema, com testemunhos de pessoas ligadas à sétima arte e até exibições digitais de peças de teatro.

    Na Sexta-feira, dia 17 de Setembro, estarão presentes os Djs Malvado, Nilson e Znobia, divididos em dois palcos virtuais.

    Os shows do primeiro dia de evento contarão com as apresentações de Edmazia, Puto Português, Elenco de Luxo, Zona 5 e Killa Hill, Jéssica Pitbull, Plutónio, Anderson Mário, Titica, Yola Semedo, Uami Dongadas e Calema.

    No Sábado, dia 18 de Setembro, estarão em palco, Gerilson Israel, Matias Damásio, Noite e Dia, Pérola, Preto Show, Soraia Ramos, Bass, TRX, Ary, C4 Pedro, Landrick, e animação dos Djs a cargo de Hélio Baiano, Nelasta e Djeff.

    No Domingo, dia 19 de Setembro, o último dia de festival digital, será reservado as actuações de Edgar Domingos, Mobbers, Nagrelha, Yuri da Cunha, Força Suprema, Dream Boyz, Anna Joyce, Rui Orlando, Nerú Americano e Scró que Kuia e Toy Toy-Rex. O “Festa da Música” encerrará com as actuações dos Djs Lutonda, Leo Cris e Omix.

    Além do formato remoto, outra novidade são as salas de debate sobre saúde e bem-estar, teatro e cinema. Nestes espaços, os espectadores terão a oportunidade de interagir com nomes, como: Juddy da Conceição, Hanormais, Aryovaldo, Masvelhoaguado, Aldas Mix, Xiela e Marco Victor.
    Na sala virtual dedicada à Saúde e Bem-Estar serão realizadas várias actividades, entre elas, Aulas de Dança, Dicas de Nutrição, Artes Marciais, Crossfit, Zumba, Yoga ou Capoeira.
    Na para Teatro e Cinema, a audiência poderá acompanhar peças de teatro, talks sobre cinema internacional, debates sobre o estado da indústria cinematográfica nacional ou participar num workshop de produção e edição de cinema.

    Durante o maior festival nacional de promoção de cultura e música, os espectadores poderão visitar a Praça da Alimentação, que terá muitas novidades, disponibilizadas por renomados Chefs como Helton Araújo e Ricardo Helton com dicas e sugestões de pratos e iguarias.
    As portas virtuais da “Festa da Música” abrem no dia 17 de Setembro às 15h00 e encerram às 23h00. Nos dias 18 e 19 de Setembro, o espectáculo inicia às 8h00 e prolongar-se-á até à Meia-noite.
    O acesso a todas as actividades, debates, espectáculos e shows ocorrerá gratuitamente em www.festadamusica.ao.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto