- Publicidade -

More

    João e Lurdes dizem o “Sim” sob o olhar atento de amigos e familiares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Festa de Casamento no Lubango tem leilão de Gravata no valor de 6.600.000 kwanzas  e oferta de Viagem ao Dubai no valor de 25 mil dólares.

    João e Lurdes dizem o “Sim” sob o olhar atento de amigos e familiares

    João Luís e Lurdes Catraio, empresários, decidiram casar-se sob o olhar atento de colegas, amigos e familiares após 30 anos de relação, numa elegante cerimónia civil, na piscina do hotel Serra da Chela.

    Após o acto que comoveu todos os presentes, em especial os padrinhos Beatriz de Sousa e Benjamim Hauwanga, o casal e os convidados dirigiram-se no dia seguinte para a sala de conferências do hotel Serra da Chela, onde se realizou o copo D’água.

    Visivelmente feliz por estar a realizar um dos sonhos da sua vida, a noiva fez questão de explicar à Platina Line: “Sinto-me feliz por ter dado um dos passos mais importantes na vida de uma mulher. Pois para mim o João é um pilar que está pronto para todos os momentos e é um dos meus maiores suportes, sobretudo atencioso comigo e com os filhos”, Garantiu a noiva, bastante emocionada.

    Com a mesma satisfação e entusiasmo, João partilhou com a Platina o que estava a sentir: “Expresso a minha gratidão e alegria por estar ao lado da minha mulher, uma grande companheira e aquela que eu amo. Orgulho-me a cada dia mais de nós e o quanto nos damos bem.”

    João e Lurdes exibiram com orgulho as suas alianças de casados durante a cerimónia em evento que ficou marcado com actuações de musicas de Anna Joyce, Yola Semedo, Titica e Justino Huandanga.

    Com a mesma satisfação e entusiasmo, João partilhou com a Platina o que estava a
    sentir: “Expresso a minha gratidão e alegria por estar ao lado da minha mulher, uma grande companheira e aquela que eu amo. Orgulho-me a cada dia mais de nós e o quanto nos damos bem.”

    João e Lurdes exibiram com orgulho as suas alianças de casados durante a cerimónia em evento que ficou marcado com actuações de musicais de Anna Joyce, Yola Semedo Titica, e Justino Huandanga.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto