- Publicidade -

More

    João e Lurdes dizem o “Sim” sob o olhar atento de amigos e familiares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Festa de Casamento no Lubango tem leilão de Gravata no valor de 6.600.000 kwanzas  e oferta de Viagem ao Dubai no valor de 25 mil dólares.

    João e Lurdes dizem o “Sim” sob o olhar atento de amigos e familiares

    João Luís e Lurdes Catraio, empresários, decidiram casar-se sob o olhar atento de colegas, amigos e familiares após 30 anos de relação, numa elegante cerimónia civil, na piscina do hotel Serra da Chela.

    Após o acto que comoveu todos os presentes, em especial os padrinhos Beatriz de Sousa e Benjamim Hauwanga, o casal e os convidados dirigiram-se no dia seguinte para a sala de conferências do hotel Serra da Chela, onde se realizou o copo D’água.

    Visivelmente feliz por estar a realizar um dos sonhos da sua vida, a noiva fez questão de explicar à Platina Line: “Sinto-me feliz por ter dado um dos passos mais importantes na vida de uma mulher. Pois para mim o João é um pilar que está pronto para todos os momentos e é um dos meus maiores suportes, sobretudo atencioso comigo e com os filhos”, Garantiu a noiva, bastante emocionada.

    Com a mesma satisfação e entusiasmo, João partilhou com a Platina o que estava a sentir: “Expresso a minha gratidão e alegria por estar ao lado da minha mulher, uma grande companheira e aquela que eu amo. Orgulho-me a cada dia mais de nós e o quanto nos damos bem.”

    João e Lurdes exibiram com orgulho as suas alianças de casados durante a cerimónia em evento que ficou marcado com actuações de musicas de Anna Joyce, Yola Semedo, Titica e Justino Huandanga.

    Com a mesma satisfação e entusiasmo, João partilhou com a Platina o que estava a
    sentir: “Expresso a minha gratidão e alegria por estar ao lado da minha mulher, uma grande companheira e aquela que eu amo. Orgulho-me a cada dia mais de nós e o quanto nos damos bem.”

    João e Lurdes exibiram com orgulho as suas alianças de casados durante a cerimónia em evento que ficou marcado com actuações de musicais de Anna Joyce, Yola Semedo Titica, e Justino Huandanga.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto