- Publicidade -

More

    FestiSumbe movimenta este fim-de-semana capital do Kwanza Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A realização do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe 2013) movimenta a partir de hoje, sexta-feira, o público para a capital da província do Kwanza Sul, palco do evento que reúne a nata nacional e convidados estrangeiros.

    Numa promoção do Governo do Kwanza Sul e produção/realização da Casa70, o FestiSumbe2013 tem o seu ponta pé de saída marcado para as 19 horas com a entrada em cena, neste primeiro dia, de Jair, grupo de dança local, Arsénio Morais, Coreon Dú, B4 (Big Nelo e C4 Pedro), Banda Maravilha, Kweno Ayonda, Don Kikas, Margareth do Rosário, Bangão, Ary, Edmasia, Mikas Mendes, Johny Ramos, Puto Português, Bebucho que Kuia, os Lambas, Dj João Lopes

    Para o dia 21, estão os músicos Ti Cardoso, Eduardo Paim, Yola Araújo, Cristo, Konde, UB 40, Banda Voga, BWG, Sabino Henda, Justino Hanganga, Bessa Teixeira, Man Sambila, Irmãos Almeida, Yuri da Cunha, W King, DJ João Alves e Zona 5.

    Apostado em dar o melhor ao público, a organização do evento capricha nos detalhes e nesta conformidade montou uma estrutura, montando equipamentos com 200 mil watts de som e 500 de iluminação para garantir o ambiente festivo durante os dois dias.

    No aspecto segurança, a Polícia Nacional leva a cabo uma estratégia que inclui a disponibilização de mil efectivos que serão colocados estrategicamente em diversos pontos. As estradas nacionais número 100 e 120 constam entre os alvos dos agentes da corporação, como forma de melhor controlar os automobilista e evitar, desta forma a ocorrência de acidentes de viação que posam perigar a vida de cidadãos.

    Nesta campanha, os efectivos da Brigada de Trânsito estarão a trabalhar com o objectivo de sensibilizar os automobilistas, no sentido de conduzirem com prudência.

    Para essa empreitada o Comando Provincial da Polícia Nacional contará com apoios da Brigada Especial de Trânsito (BET), para o patrulhamento e fiscalização do trânsito ao longo da via, Brigada Canina, Polícia de Intervenção Rápida, Serviços de Bombeiros, dos Comandos Províncias do Huambo e Benguela, que poderão intervir caso for necessário,helicópteros e Esquadra Marítima (que irá controlar a costa marítima das cidades de Porto-Amboim e Sumbe).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto