- Publicidade -

More

    Festival de Cinema Coreano acontece a 26 e 27 deste mês no Shopping Avennida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Festival de Cinema Coreano realiza-se nos dias 26 e 27 deste mês, com a exibição de dois filmes, no Shopping Avennida, em Luanda, numa promoção da embaixada da República da Coreia. 
     

    Trata-se dos filmes O Meu Paparotti e O Castelo de Pyeongyang. O primeiro é um filme sobre cântico, abordando a vida de uma estrela emergente da ópera e que é ao mesmo tempo um jovem mafioso.

     

    Já O Castelo de Pyeongyang retrata uma batalha humorística, entretanto intrincada, entre os reinos coreanos de Shilla, Goguryeo e da dinastia chinesa do Tang.

     

    O festival visa sensibilizar o povo angolano sobre a cultura coreana, através dos filmes, a fim de familiarizar-se com a história coreana e o seu povo.

     

    A representação diplomática pretende ainda estimular o seu interesse contínuo e aprofundar as relações bilaterais existentes entre os dois países.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto