- Publicidade -

More

    FIB 2021 distingue vencedores em cerimónia de premiação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    ENSA arrebate o grande prémio da 10ª edição da Feira Internacional de Benguela

    A Eventos Arena, organizou ontem a cerimónia de premiação da décima edição da Feira Internacional de Benguela, onde distinguiu os expositores que mais se destacaram na maior bolsa de negócios da região sul de Angola, em cinco categorias distintas.

    O jurado do evento atribuiu o grande prémio FIB 2021 a ENSA, por esta apresentar todos os requisitos para o título, numa tarde onde ainda foram distinguidas empresas nas seguintes categorias:

    Melhor participação activação de marca o vencedor foi a Jetour, numa indicação onde ainda concorreram a Soba Catumbela e ABC cosmetics.

    Melhor participação indústria teve como vencedor a Fabrimetal, numa nomeação onde concorreram a Cartaplas e Huilux

    Melhor participação comércio o vencedor foi a NDC Angola, onde também foram indicadas as empresas ABC cosmetics e a imex.

    Melhor participação serviço o prémio ficou com o Porto do Lobito, onde concorriam também as empresas AG e BDA.

    Menções honrosas foram para a AGT, Saudabel, Tombosy e TV Zimbo.

    Atendendo o novo normal, a organização mostrou que é possível realizar feiras com qualidade, garantindo as mediadas de biossegurança e proteção individual para os expositores e visitantes. As empresas e as pessoas singulares estão consciencializadas dos desafios que a pandemia impôs, e por isso temos lutado para dar volta ao estado em que se encontra o desenvolvimento da nossa economia, quando há uma semana ainda havia quem duvidasse de que a décima edição da FIB se realizaria. As empresas manifestaram-se satisfeitas pela organização e pelos negócios realizados com sucesso.

    A FIB 2021 contou com 120 expositores multissectoriais, criou 222 empregos indirectos e recebeu um número total de 5000 mil visitantes, representando assim mais um evento de sucesso organizado pela Eventos Arena com o suporte dos mais diversos parceiros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto