- Publicidade -

More

    Figuras públicas fazem “duras” críticas ao Fábio Dance após expor romance com Tchizé

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     “Mais velho sem juízo”

    Por: Hélio Cristóvão

    Desde o início da polémica revelação feita por Fábio Dance sobre o namoro “sigiloso” com Tchizé dos Santos, várias foram as figuras públicas que admiraram a atitude do artista em “provar” que teve realmente uma relação com a ex-deputada do MPLA.

    Nomes como Lukénia Gomes, Marco D’Santo, Cláudia Gourgel, Geraldo Dala, Nery Borges e Dalila Prata expuseram o seu pensamento sobre a atitude do cantor, alguns mais rígidos e outros menos.

    O também cantor Nery Borges, considerou Fábio “mais velho sem juízo” pelo que não havia necessidade da exposição. “Mais velho sem juízo este Fábio, qual é a necessidade disso? Deixa a senhora em paz mano. Essa sede de fama é doentia.”

    “Parece que hoje em dia mais ninguém é amor de ninguém, mas sim a prova de que já estive com… Confiança 0 reforçada!”, reagiu Lukénia Gomes.

    Incrédulo, o escritor Geraldo Dala considerou Fábio Dance um artista em miniatura: “Independentemente do tipo de relacionamento, associar-se a alguém com essa índole e tendência a fazer qualquer coisa pela fama geralmente resulta em fortes complicações”, ressaltou.

    A apresentadora Cláudia Gourgel foi irónica na sua intervenção ao afirmar: “Pessoas adultas estão mais infantis do que o meu filho mais novo de 5 anos”.

    Com poucas palavras, o modelo Marco D´Santo e a apresentadora Dalila Prata também reagiram: “Triste”, lamentou Marco. “Tempos super extremos”, escreveu Dalila.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto