- Publicidade -

More

    Filha de dois anos de Godzila do Game sofre tentativa de sequestro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na manhã deste Sábado, 25, por volta das oito horas, a filha caçula do kudurista Godzila do Game, a pequena Fernanda de apenas dois anos de idade, sofreu uma tentativa de sequestro na zona da Cidadela Desportiva, em Luanda, por supostos taxistas.

    Ao PLATINALINE, o artista fez saber que o episódio aconteceu quando a sua esposa levava a pequena Fernanda a casa da sua avó, tendo esta “apanhado” um táxi (azul e branco), porém, o condutor, o suposto cobrador do veículo e os poucos passageiros que trafegavam faziam parte de uma possível gang.

    “Quando eles chegaram na entrada da Cidadela simularam uma paragem e disseram à minha esposa que o telemóvel dela tinha caído, ao descer para procurar o aparelho, eles arrancam com o carro e levam a minha filha. Graças a Deus as pessoas se aperceberam da situação e perseguiram o táxi, mais tarde, devido a pressão, eles abandonaram a criança para que às pessoas abrandassem e puseram-se em fuga”, explicou.

    Após tomar conhecimento da situação, tendo sido informado por pessoas que reconheceram a sua companheira, Godzila conta que dirigiu-se ao local, na companhia de dois efectivos da Polícia Nacional, que deram continuidade às buscas.

    O artista espera que o veículo seja identificado e que os actores desta acção sejam responsabilizados criminalmente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto