- Publicidade -

More

    Filha de Paul Walker marca presença na estreia de ‘Velocidade Furiosa 9’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Meadow Walker, única filha do actor Paul Walker, que morreu num acidente de carro em 2013, marcou presença na estreia do mais recente filme da saga ‘Velocidade Furiosa’, que decorreu no Chinese Theatre, em Los Angeles, Califórnia.

    Para a ocasião, a jovem, de 22 anos, escolheu usar um elegante vestido preto, comprido, com abertura na cintura, da Saint Laurent.

    Apesar do passamento físico do actor durante as gravações do sétimo filme, a filha e os irmãos de Paul – Cody e Caleb – estiveram “constantemente” no set do novo filme para que “o legado de Paul fosse incorporado”.

    A presença de Meadow alimentam os rumores que dão conta de uma participação no Velocidade Furiosa 10. Em entrevista ao E!, o ator Vin Diesel, que dá vida a uma das mais importantes personagens da saga e é padrinho da jovem, não confirmou nem desmentiu as notícias.

    “Não vou dizer nada. Deixe-me só dizer – sem relevar todos os segredos de Fast 10. Vou apenas dizer que nada está fora de questão”, contou.

    Fonte: Noticia ao Minuto

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto