- Publicidade -

More

    Filha de Sebem afirma que alguns kuduristas aproveitam-se dos bens que seu pai recebe de doações

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A filha mais velha do músico Sebem revelou ao PLATINALINE que alguns kuduristas ligados ao ex-programa “Sempre a Subir” têm se apoderado dos bens de primeira necessidade que o seu pai recebe de doações. 

    Sebem, que actualmente encontra-se em uma cadeira de rodas fruto de uma doença que paralisou alguns membros do seu corpo e que mudou totalmente a sua forma de viver, tem sido supostamente alvo de má-fé, por parte de alguns colegas da classe artística, segundo desabafou Swayla. 

    “A maioria dos Kuduristas só vêm destruir, vocês trouxeram comida, sabe o quê que vai acontecer? Vão chegar aqui, vão fazer as compras deles, vão levar para as casas deles, em vez de ajudarem vêm tirar do outro. Não vou citar nomes, mas eles sabem de quem estou a falar… esses miúdos que começaram do Sempre a Subir… isso me entristece”, disse. 

    Entretanto, Swayla clamou para que estes kuduristas mudem de comportamento, uma vez que seu pai carece do apoio de todos para seguir com a sua vida, e passar pelas situações citadas acima não é algo que o ajude a recuperar.  

    “Parem de vir na casa do meu pai… para aqui usufruírem das coisas do senhor, porque nesse momento ele é quem precisa do nosso apoio”, apelou. 

    Para finalizar, a reviravolta que deu a vida de Sebem prova-nos apenas que a vida é realmente um mistério. 

    Tudo aconteceu em 2017, altura em que o músico estava de viagem de serviço a Cuba, onde participaria de um espectáculo por ocasião do Dia da Independência Nacional. 

    Foi nesta data que Sebem sentiu o primeiro impacto de uma doença causada pela bactéria “Atenha”, geralmente por consequência do consumo de carne de porco mal cozida. 

    Desde aquele dia, o quotidiano daquele que foi um dos mais populares kuduristas da história de Angola alterou-se completamente. Actualmente a depender de uma cadeira de rodas para se locomover, o dono do sucesso “A felicidade” já não fala com a mesma velocidade com que estávamos habituados, quando “animava” as noites de Luanda e não só. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto