- Publicidade -

More

    Filha de Will Smith assume-se poliamorosa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Willow Smith filha do renomado actor Will Smith, decidiu revelar um pouco da visão que tem sobre as relações amorosas, em mais um episódio de “Red Table Talk”. A jovem de 20 anos explicou à mãe, Jada Pinkett Smith, e à avó, Adrienne Banfield-Norris, que considera que a monogamia leva muitas vezes a traições. Como tal, prefere a honestidade de relações abertas, com múltiplos parceiros.

    “Com o poliamor, sinto a a principal base é a liberdade de ser livre de criar um estilo de relação que funciona para mim e não ir, simplesmente, para a monogamia porque é o que toda a gente diz que é o que se deve fazer. Portanto, perguntei-me, ‘como é que posso estruturar a forma como me relaciono tendo isto em mente?’. Além disso, com as pesquisas sobre o poliamor descobri que a principal razão pela qual acontecem os divórcios é a infidelidade“, resumiu.

    Banfield-Norris, contudo, referiu que acreditava que tal tipo de relações tinham mais a ver com sexo do que outra coisa. Mas Willow explicou que não, dando o próprio exemplo: “digamos que nem sempre foste o tipo de pessoa que queria ter relações sexuais o tempo todo, mas o teu parceiro sim. Vais ser a pessoa a negar-lhe essas necessidades só porque tu não as tens? Essa é uma das razões pelas quais me interessei no poliamor. Porque o vi através de uma lente não sexual. Do meu grupo, sou a única poliamorosa e sou a que tem menos sexo de todos os meus amigos“.

    Fonte : Sapo.pt

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto