Filha de Will Smith assume-se poliamorosa

0
523

Willow Smith filha do renomado actor Will Smith, decidiu revelar um pouco da visão que tem sobre as relações amorosas, em mais um episódio de “Red Table Talk”. A jovem de 20 anos explicou à mãe, Jada Pinkett Smith, e à avó, Adrienne Banfield-Norris, que considera que a monogamia leva muitas vezes a traições. Como tal, prefere a honestidade de relações abertas, com múltiplos parceiros.

“Com o poliamor, sinto a a principal base é a liberdade de ser livre de criar um estilo de relação que funciona para mim e não ir, simplesmente, para a monogamia porque é o que toda a gente diz que é o que se deve fazer. Portanto, perguntei-me, ‘como é que posso estruturar a forma como me relaciono tendo isto em mente?’. Além disso, com as pesquisas sobre o poliamor descobri que a principal razão pela qual acontecem os divórcios é a infidelidade“, resumiu.

Banfield-Norris, contudo, referiu que acreditava que tal tipo de relações tinham mais a ver com sexo do que outra coisa. Mas Willow explicou que não, dando o próprio exemplo: “digamos que nem sempre foste o tipo de pessoa que queria ter relações sexuais o tempo todo, mas o teu parceiro sim. Vais ser a pessoa a negar-lhe essas necessidades só porque tu não as tens? Essa é uma das razões pelas quais me interessei no poliamor. Porque o vi através de uma lente não sexual. Do meu grupo, sou a única poliamorosa e sou a que tem menos sexo de todos os meus amigos“.

Fonte : Sapo.pt

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments