- Publicidade -

More

    Filho de Drake rouba atenções na gala Billboard Music Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    No instante em que foi chamado para receber o prémio de Artista da Década, arrebatado no Billboard Music Awards 2021, Drake subiu ao palco de mãos dadas com o filho, Adonis, de três anos, um momento que roubou a atenção de todos.

    O prémio foi rapidamente para as mãos do menino, que estava um pouco tímido, mas que acabou por despertar a atenção dos presentes. A propósito da distinção, o rapper e também produtor musical destacou que, na verdade, é uma pessoa péssima em receber elogios, porém é autoconsciente em relação à sua música.

    “E, mesmo que faça um bom trabalho, pergunto sempre como é que poderia ter feito melhor. Raramente comemoro alguma coisa”, acrescentou.

    A certa altura, o artista aproveitou para agradecer aos amigos, colegas de longa data e também à linda família. De seguida, direccionou todas as atenções para o filho, que começou a chorar no fim do discurso. “Quero dedicar isto a ti”, disse o pai ‘babado’.

    Apresentada pelo cantor Nick Jonas, a Billboard Music Awards 2021, um dos eventos musicais mais importantes do ano, aconteceu na noite deste domingo, 23, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e premiou aqueles que mais se destacaram durante o ano 2020.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto