- Publicidade -

More

    Filho de Justino Handanga diz que o pai está doente mas dispensa ajuda financeira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Florêncio Handanga desmentiu as especulações de que o pai tenha Tuberculose e garantiu que a família não precisa de campanha financeira.

    Por: Hélio Cristóvão

    Após circular nas redes sociais várias campanhas de solidariedade a favor do músico angolano Justino Handanga, que supostamente estaria a passar por dificuldades financeiras para o tratamento da sua saúde, o seu filho Florêncio Handanga veio a público desmentir tais especulações e apelou às pessoas a pararem de fazer campanhas com o intuito de arrecadar dinheiro para custear a sua saúde.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Florêncio admitiu que há alguns meses Justino Handanga está com leves problemas de saúde, que podem ser decorrentes da idade que tem. O jovem agradeceu a “preocupação” mas referiu que a única ajuda que a família precisa é espiritual.

    “Não se precisa de ajuda financeira, precisamos é que as pessoas orem por ele. Ele é músico, tem os seus fundos e é funcionário público. Quem quiser ajudar que ore simplesmente por ele e parem de publicar coisas que o podem prejudicar ainda mais. As pessoas estão a publicar que o meu pai tem Tuberculose, isto não é verdade”, desmentiu.

    O jovem referiu ainda que a doença do pai não é tão grave que não se possa resolver com tratamento médico. “Ele está bem e estamos a lutar para ultrapassar o que está a afligir a sua saúde. Estamos bem, ele só precisa de descansar mais, ele já está na terceira idade e é normal que aconteçam essas recaídas”, frisou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto