- Publicidade -

More

    Filho de Marvin Gaye quer processar criadores da série Empire

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Marvin Gaye III, filho do soulman Marvin Gaye, está se preparando para processar os criadores do seriado Empire, do canal Fox. Ele afirma ter tido a ideia para uma série muito parecida há alguns anos. Segundo o TMZ, Marvin Gaye III disse ter registrado um programa de televisão sobre uma família de negros no mundo da música ao Writers Guild of America em 2010.

    O seriado de Gaye, chamado Diamonds & Ballads, supostamente foi oferecido a vários executivos da televisão, incluindo alguns com vínculos ao co-criador de Empire, Lee Daniels, que disse, no ano passado, que queria fazer uma “versão negra de Dynasty”. O outro co-criador de Empire, Danny Strong, citou Rei Lear, obra de William Shakespeare, como inspiração da série.

    O advogado de Gaye afirmou ao TMZ que planeja entrar com uma ação contra Daniels, a Fox e outros. A ameaça judicial é a segunda da família Gaye desde a vitória contra Robin Thicke e Pharrell Williams.

    No último fim de semana, Empire venceu o prêmio de Programa de TV do Ano no TCA Awards, em Beverly Hills.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto