Filho de Tony Amado , Puto Mack está recuperado

0
293

 

 

O filho de Tony Amado que   que ficou entre vida e a morte, após sofrer uma tentativa de assalto na ponte subterrânea na estrada da Samba. Apresenta finalmente um quadro clinico favorável  pós cirurgia em das clinicas privadas de Luanda. 

“ Felizmente  e com a Graça de   Deus o meu filho  Mack  está bem,  e tenho enfrentado toda essa fase difícil com apoio de amigos e familiares.

Por ocasião do acidente o Kudurista  Tony Amado pediu 15 mil dólares para pagar o tratamento do filho, Puto Mack, que se encontrava em coma na clínica Girassol da Sonangol. O jovem de 17 anos de idade, precisava de fazer uma cirurgia urgente à cabeça vitima de uma espancamento.

 Na altura do incidente, Tony Amado  fez o apelo nos microfone da   Rádio Luanda solicitando os 15 mil dólares.

 

Tony Amado participa  da Conferência “Kuduro Angolano para a África e o Mundo”, iniciado nesta quinta-feira em Luanda, com o termino previsto para hoje, disse que a união vai permitir que os amantes deste estilo musical reconheçam os valores dos artistas e promotores da cultura angolana.

 

 

A conferência que reune especialistas nacionais e estrangeiros, é uma organização da Associação Chá de Caxinde e da Produtora da Banda, a Conferência, encerra os seus trabalhos hoje.

 

  

Durante dois dias os conferencistas, falaram da origem do estilo “Kuduro”e seus principais mentores.

 

 

A conferência visa também congregar pesquisadores angolanos e estrangeiros que estudam o tema kuduro de Angola e de outras origens para criar uma reflexão sobre o kuduro como fenómeno cultural, social e a sua influência no país no mundo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui