- Publicidade -

More

    Filhos sim, barriga não

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vista usando um anel de diamante na mão direita após um jantar romântico de aniversário com Kanye West em Veneza, na Itália, Kim Kardashian acabou com os rumores de que seu namorado Kanye West já lhe propôs casamento.

    Os boatos ganharam força após o apresentador do American Idol, Ryan Seacrest, afirmar aos ouvintes de sua rádio que poderia ter novidades sobre o casamento no futuro. Kim ainda é casada com Kris Humphries.

    “Eu não sei de onde Ryan tirou isso. Ryan, estou brava com você, de onde você tirou isso? Você está começando os boatos (…) É só um rumor. Mas eu tive um grande aniversário, muito íntimo e muito especial”, revelou Kim ao site EOnline.

    kadarshina

    Filhos sim, barriga não

    Outra notícia que ganhou destaque na imprensa internacional foi a de que a Kardashian planeja ter gêmeos com Kanye West. Como não quer arriscar perder o corpão, a socialite vai investir cerca de U$ 200 mil.

    “Eles têm planos de ter filhos com uma barriga de aluguel, e vai gastar US$ 200 mil em tratamentos de ponta para fertilidade (…) Kim queria uma barriga de aluguel para preservar o que ela chama de ‘fazedor-de-dinheiro’, que seria seu corpo curvilíneo”, disse uma fonte próxima à Kim ao tablóide The National Enquirer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto